A Prefeitura Municipal acaba de lançar edital de convocação para a eleição dos Conselheiros representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente do Município de Iporá, a ser realizada no dia 19 de janeiro de 2018 no AUDITÓRIO DA CÂMARA MUNICIPAL, localizado na Rua São José, nº 01, St. Central, com início às 09hs (nove horas) e término às 10hs (dez horas).

Segue abaixo edital de convocação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

CONVITE

Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos Canteiros Centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!