Na tarde desta quinta-feira, dia 11 de janeiro, a Primeira-dama e Secretária Municipal de Assistência Social Hayzza Haytt, em parceria com a OVG (Organização das Voluntárias de Goiás) realizou a entrega de Fraldas Geriátricas e Colchões confeccionados com caixas (cartelas) de ovos aos internos do Projeto Seara de Luz – Colônia Renascer, que abriga idosos e deficientes em nossa cidade.

Esteve junto a Secretária a Assistente Social do CRAS de Iporá – Aparecida das Graças (Cidinha). Hayzza Haytt, acompanhou a entrega e destaca que darão mais conforto aos internos. “É muito importante esse tipo de ação, pois a premissa da nossa administração é ‘dar de si antes de pensar em si’, e graças a Deus nosso prefeito nos dá condições de trabalhar em prol e visando sempre atender as necessidades do nosso povo. Vamos tentar mais conquistas através de parcerias para beneficiar a população”, ressaltou a Secretária.

Segundo Eunice Santos, Coordenadora do Projeto, essa ação fará com que a Colônia ofereça mais conforto a quem tem de menos. Ela ainda agradeceu a Prefeitura, e contou que são doações como essa que fazem a diferença em todo o mundo. “Gostaria de agradecer nosso prefeito Naçoitan e Secretária Hayzza, por esse lindo ato que a Prefeitura teve, em fazer essas doações para que possa melhorar a qualidade de vida dessas pessoas que aqui ficam”, concluiu.

Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos Canteiros Centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!

Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!