64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

O prefeito Naçoitan Leite esteve reunido nesta terça-feira, dia 09 de janeiro, no gabinete do pessoal do presidente da Agrodefesa o sr. José Manoel Caixeta Haune, juntamente com o presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM) Paulo Sérgio de Rezende (Paulinho), presidente da Associação de Muladeiros do Oeste Goiano (AMOG) o sr. Corival de Souza Vieira e diretoria, diretoria do Sindicato Rural de Iporá, Israelândia e Diorama na pessoa do seu presidente Adailto Leite. Na reunião foi discutido melhorias a serem implementadas em forma de parcerias, que resultará em benefício para a 11ª edição do Encontro Nacional de Muladeiros em Iporá, que ocorrerá entre os dias 24 a 28 de janeiro de 2018.

Naçoitan destaca que a AMOG intensifica atividades na organização do evento, são ações para garantir o sucesso de um evento que fica cada vez maior. O evento em Iporá é considerado no país o maior em muares, com participação de Muladeiros de diversos estados e países.

Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos Canteiros Centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!