64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde destaca que o Banco de Sangue de Iporá, comunica à população do município e da região que necessita com urgência de sangue de qualquer tipo. Aos interessados, que compareçam a unidade para proceder a coleta no horário das 7:00 às 11:00 de 2ª a 6ª feira na Avenida São Paulo, nr. º 351 ao lado do Hospital Municipal de Iporá.

Agradecemos desde já a colaboração!

Daniela Sallum

Secretária Municipal

De Saúde

Dr. Elias Gabriel de Almeida Jr.

Responsável Técnico

UCT-Iporá

Dr. Danilo Rocha Borges

UCT-Iporá

Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos Canteiros Centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!