64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

A Prefeitura Municipal de Iporá por meio da Secretaria de Assistência Social em parceira com o Governo do Goiás e OVG realizaram hoje pela manhã a entrega de vários brinquedos para as crianças da cidade, no Ginásio de Esportes. Evento este, que faz parte da programação de Natal da Administração Municipal.

A distribuição de brinquedos contou com a presença do prefeito Naçoitan Leite, do vice-prefeito Duílio Siqueira, Secretária de Assistência Social Hayzza Haytt, Vereadores Aurélio Fábio (Presidente da Câmara), Suélio Gomes, Eder Manoel, Divino Liandro – Pirigoso, Samuel Queiroz, Keilo Borges, Paulo Maizena, Didi Coutinho, Marinho da Mata e Eurides Laurindo, Coronel Carlos Helbingen – Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás  (que foi agraciado com uma Moção de Aplausos aprovada pela Câmara Municipal), José Manoel Caixeta Haun – Presidente da Agrodefesa, secretários municipais, assessores e populares.

Foi entregue uma média de quase cinco mil brinquedos, entre: Bolas (futebol e vôlei), Bonecas, Carrinhos, Jogo de dominó, Tablete infantil e outros. Como suporte de apoio a equipe do Corpo de Bombeiros, foi responsável pela estrutura e organização das filas, tendo como colaboradores a equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social e demais Secretarias e Departamentos da Prefeitura.

O prefeito Naçoitan Leite, destaca que objetivo da ação é beneficiar crianças carentes. “Sei como é difícil essas crianças terem um presente no Natal. Muitos pais e mães não tem condição de comprar um presente para o filho, e por isso nós buscamos o apoio do Governo de Goiás através da OVG, para doar brinquedos para as crianças carentes do nosso município”, afirma o prefeito.

Hayzza, agradeceu à parceria do Governo de Goiás e Prefeitura Municipal, e pela doação dos brinquedos de natal. “Cada criança terá direito a um presente, espero que essa ação traga um pouco mais de alegria neste natal, que seja mais alegre e festivo a todas as crianças Iporaenses”, disse a Secretária.

Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!