64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

A Prefeitura Municipal de Iporá por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulga a lista de inscritos em programas Habitacionais.

Essa lista foi feita atendendo ditames do governo federal incluindo como prioritários: mãe solteiras, portadores de deficiência e casal de idosos.

Essa lista está afixada no placard da Prefeitura Municipal de Iporá para conhecimento da população local. Tal lista também está no sitio do Município de Iporá com endereço eletrônico: WWW.IPORA.GO.GOV.BR

SEGUE LISTA:

LISTA DOS INSCRITOS

A Secretaria Municipal Assistência Social esclarece que a lista são das pessoas que estão inseridas e inscritas nos programas sociais (sendo ela em número maior ao divulgado aqui). Para que sejam contempladas ainda passarão por avaliações  documentais e sociais. Após seleção, avaliação e aprovação do Programa FAR – SUB 70 a lista final com as pessoas contempladas será divulgada amplamente na imprensa local e nesse sítio.

E informam ainda que, a mesma poderá ser alterada com as atualizações cadastrais que serão feitas a cada 90(noventa) dias, para assim cumprir as exigências legais.

Para sugestões, reclamações, elogios, críticas ou denúncias, ligue: (61) 2108-1652/1705 Ministério das Cidades. Secretaria Nacional de Habitação: (61) 2108-1912 snh@cidades.gov.br ou Prefeitura Municipal de Iporá, ligue (64) 36037200

Sua identidade será preservada!