64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

A Administração Municipal, tem buscado união em todos os setores e ações, e através da Secretaria Municipal de Saúde, tem realizado grandes eventos e trabalhos junto as comunidades.

Hoje foi dia de festa no Centro Comunitário do Padre Wiro da Vila Itajubá!

Uma parceria entre a Comunidade Imaculada Conceição e PSF Vila Itajubá, deu início ao Projeto “Felicidade Não Tem Idade” em 2013, faz parte do projeto além da atividade física, lúdica (forro), levar aos participantes informações de prevenção em saúde.

Dentro das atividades do Novembro Azul, o Dr. Jeffter, médico da Unidade de saúde, falou aos presentes, principalmente aos homens a prevenção do câncer de próstata e alguns cuidados que se deve ter para uma vida saudável!

Esteve presente no evento: Aline Beatriz (coordenadora da atenção básica) representando a Secretária de Saúde Dra. Daniela Sallum, reforçando a importância do projeto na nossa comunidade.