64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

A Prefeitura Municipal de Iporá, através de Decreto Municipal nr. º 366/2017, estipula funcionamento parcial aos Serviços Públicos Municipais e dá outras providências. O decreto após ser assinado pelo prefeito Naçoitan Araújo Leite, foi publicado no Placar da Prefeitura, na forma da Lei, no dia 28 de novembro de 2017.

Ficando decretado atendimento ao público a partir do dia 04 de dezembro até o dia 22 de dezembro, do horário de 07 às 12 horas, aos Servidores Públicos Municipais de Iporá, em todas as repartições públicas municipais. Ficando a cargo dos secretários e ou chefes de departamento que no período vespertino funcionarão em regime de plantão ou revezamento, conforme conveniência daquela serventia. Os atendimentos serão normalizados a partir do dia 2 de janeiro.

Não se incluem no decreto os servidores lotados nos Serviços Externos, Serviços Emergenciais de Saúde, Secretaria de Obras e Transportes e Limpeza Pública, que terão seus serviços regulamentados pelos secretários responsáveis. Pagamento de tributos poderão ser pagos na Unidade do Vapt Vupt. O decreto entra em vigor a partir da data de sua publicação.

Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!