64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

A Prefeitura Municipal de Iporá, através da Secretaria de Obras Transportes e Ação Urbana, está realizando um trabalho visando preparar terrenos para a construção de asfalto em diversas Ruas e Avenida de nossa cidade.

Segundo o Secretário de Obras e Vice-prefeito, os servidores responsáveis pelas obras já estão executando os serviços de terraplanagem e limpeza. Seremos ágeis e cumpriremos o cronograma de trabalho”, explicou Duílio Siqueira.

A Administração Municipal informa que os trabalhos não param, e que vários trechos serão asfaltados, tudo dentro de um cronograma de trabalho, as obras não vão parar o que momentaneamente isso pode gerar algum transtorno no trânsito. Mais que são ações bem rápidas, e em um curto prazo voltam à normalidade.

O Prefeito Naçoitan Leite, destaca que muito em breve, estaremos noticiando outras ações da Prefeitura Municipal, sempre no sentido de colaborar, com o bem-estar da população.