64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

Na manhã desta quinta-feira (09/11), a Prefeitura Municipal de Iporá, através da Secretaria de Assistência Social, entregou cestas básicas a famílias em situação de vulnerabilidade social, identificadas através do Cadastro Social.

A secretária Hayzza Haytt, lembrou que este não é um feito isolado, a Secretaria de Assistência Social tem feito a entrega de cestas básicas mensalmente. Já o prefeito Naçoitan, que não pode participar do ato, falou da felicidade de estar demonstrando, mais uma vez, a preocupação da administração municipal em dar mais qualidade de vida às pessoas. “Estamos construindo um governo transparente, que dialoga com as pessoas e que aplica bem os recursos do povo, devolvendo cada centavo em forma de benefícios para toda a população”, comemorou.

A cesta contém alimentos básicos, como feijão, arroz, óleo, macarrão e açúcar. A entrega foi pela Secretária Hayzza, e equipe do CRAS que responde pela avaliação e triagem socioeconômica das famílias beneficiadas.

A administração municipal ressalta ainda que a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura não está medindo esforços para atender as famílias do município, para que o problema das famílias seja amenizado.