64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

O Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves foi palco na manhã desta sexta-feira (10/11) da cerimônia de abertura da XII edição do JIMI – (Jogos Interescolares Municipais de Iporá), competição realizada pela Prefeitura Municipal de Iporá, por meio Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Lazer em parceria com as escolas do município e particulares.

Na cerimônia estiveram presentes o prefeito Naçoitan Leite, primeira-dama Hayzza Haytt, vice-prefeito Duílio Siqueira, os vereadores Suélio Gomes, Keilo Borges, Carmo Freitas, Major Ariel – Comandante do 12º BPM-GO, Claudio Araújo – secretário de administração, Coordenador Regional de Educação o Prof. Jerônimo Martins de Brito e o Secretário Municipal de Educação – João Lara (anfitrião do evento).

Os jogos estão acontecendo com as seguintes modalidades: Futsal, Handebol e Queimada com Jogos no Ginásio de Esportes, quadra do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e na quadra do Colégio Ariston Gomes.

O secretário, João Lara, destacou a importância das competições escolares para o convívio de pais, alunos e professores. “Espero que vocês possam fazer uma bela competição sempre com cooperação, superação e que façam amigos em uma disputa sadia”, destacou. O prefeito Naçoitan, desejou “boa sorte aos participantes” e ressaltou que a competição “promova a confraternização e a solidariedade entre alunos e dirigentes nesse momento importante na vida de cada um”.

O evento tem a parceria da Regional de Educação, Cultura e Esporte de Iporá. Contamos com sua participação, jogando ou torcendo.

Participem!