64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

A Prefeitura Municipal, deixa sua mensagem em homenagem à todas as crianças de Iporá e região. Em suas palavras, o prefeito Naçoitan Leite juntamente ao vice-prefeito Duílio Siqueira e a primeira-dama e secretária de assistência social Hayzza Haytt, cita ações que estão beneficiando milhares de crianças no município, desde o início de sua administração e mostra seu carinho pelas crianças.
“Neste dia quero parabenizar todas as crianças do mundo, em especial as Iporaenses. Que Deus possa iluminar cada uma delas. As crianças fazem parte de minha vida como gestor público. Em nossa administração, as crianças tiveram prioridades. Diversas crianças em nosso município foram beneficiadas pela prefeitura e muitas ações ainda vão vir para beneficiar nossas crianças. Parabéns a todas as crianças de Iporá e região”.