64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

A Prefeitura Municipal de Iporá através da Secretaria Municipal de Saúde por meio do da equipe do PSF Arco Íris apoiou o Colégio de Aplicação que, promoveu na manhã festa terça-feira, dia 10 de outubro, uma passeata visando mobilizar a população em prol da prevenção às doenças causadas pelo mosquito Aedes Aegypti, intitulada “Dengue, Chikungunya e Zica.

A passeata consistiu em uma caminhada feita por professores e alunos do período matutino e vespertino, com apoio de um carro de som e portando faixas e cartazes para alertar a população sobre a importância das medidas de prevenção ao mosquito. A importância desse evento, está na conscientização da comunidade sobre a prevenção a essas doenças que assolam o Brasil, salientando a oportunidade para a escola divulgar suas atividades.