64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

A Prefeitura Municipal de Iporá por meio da Secretaria Municipal de Saúde, instalou um outdoor no Lago Pôr do Sol da cidade com o banner da Campanha “OUTUBRO ROSA”. A intenção é fortalecer a campanha e contribuir para sensibilizar a população em geral, para a prevenção do câncer de mama, que é apoiado integralmente pela Prefeitura Municipal.

“Resolvemos ampliar a mensagem a população durante esse mês, com ações voltadas à melhora da qualidade de vida das mulheres”, disse o prefeito Naçoitan Leite. As mulheres precisam estar atentas e fazerem o exame. Queremos conscientizá-las sobre a importância de se fazer o autoexame e a mamografia”, enfatizou a secretária de saúde, Daniela Sallum.

Abrace você também está causa e realize o autoexame diariamente, o diagnóstico precoce pode evitar a evolução da doença e diminuir as chances de retirada da mama.