64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

A Prefeitura Municipal de Iporá por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Ação Urbana, está realizando vários serviços na zona rural da cidade, principalmente nas estradas vicinais, com o objetivo assegurar um melhor tráfego para os produtores e pequenos proprietários rurais.

O prefeito Naçoitan, destacou que sua administração vem mantendo constantemente serviços de reparos e construção de estradas e pontes nas comunidades rurais para garantir aos proprietários rurais acesso fácil as suas propriedades e a zona urbana.

“Temos atendido o meio rural em os sentidos, justamente por entender que é a mola propulsora do desenvolvimento econômico da zona urbana. Seja atendendo com maquinários, assistência técnica, estradas ou pontes, estamos presentes no campo para viabilizar a produção e fortalecer a economia” disse o prefeito.

Foi recuperada as pontes do Córrego Lajeado, Pé de Pato e Santo Antônio. Devido a época da chuva que ocorreu em nosso município, e atendendo também a uma reivindicação do vereador Samuel Queiroz, que solicitou ao prefeito essas recuperações. Acompanhando de perto os trabalhos estiveram o prefeito Naçoitan Leite, secretário de obras, Duílio Siqueira e o vereador Samuel, trabalho este que visa atender as necessidades dos produtores rurais e moradores destas regiões.

free themes? 24x7themes is #1 for the best free wordpress themes