64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

A Prefeitura Municipal de Iporá por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Ação Urbana, executou mais um trabalho de reconstrução de pontes em estradas vicinais na zona rural do município. Estiveram acompanhando de perto os trabalhos o prefeito Naçoitan Leite, secretário de obras, Duílio Siqueira e o vereador (presidente da Câmara Municipal) Aurélio Fábio, que solicitou ao prefeito que fosse realizada essa reconstrução, bem como o patrolamento das estradas na região e de pronto o prefeito atendeu à solicitação. E determinou que fosse realizado os trabalhos, visando atender as necessidades dos produtores rurais e moradores desta região.

A obra normaliza o tráfego de veículos no local e os moradores agora têm mais segurança para se deslocarem. Com as fortes e frequentes chuvas que ocorreram no nosso município, a ponte com o volume de água se rompeu e causando perigo a população na sua travessia. Foram feitas intervenções que compreenderam a retirada da terra, troca de tábuas e vigas e realizado também o aterramento na sua cabeceira.

A nova ponte tem uma estrutura mais resistente e os trabalhos foram concluídos em curto prazo, e sua reconstrução foi realizada com recursos próprios do município. “Agora a nova estrutura vai dar maior condição de trafegabilidade para a população”. Concluiu a Administração Municipal.