64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

Nesta quarta-feira, dia 12 de julho, o prefeito de Iporá Naçoitan Leite, esteve visitando as obras executadas pela Agencia Goiana de Transportes e Obras Públicas (AGETOP) no anel viário, que se estende do semáforo na avenida Pará esquina com rua Jacinto Moreira até o Parque de Exposições Agropecuárias.

O prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, após várias idas e vindas a Goiânia conseguiu junto ao presidente Agetop, Jaime Rincón, viabilizar a conclusão da obra de restauração do anel viário em Iporá. As máquinas da AGETOP após determinação de Rincón, iniciaram a conclusão da obra neste referido trecho e no local está sendo feita a retirada da massa asfáltica danificada e recolocado uma nova camada com qualidade superior e espessura maior, e essa massa retirada será reutilizada como matéria prima para ser reutilizada em outra localidade como massa asfáltica nova. Motoristas e pedestres que trafegam nessa localidade deve redobrar a atenção com as interdições no trânsito que ocorrerão nessa via.

Essa é uma obra muito aguardada pela população e administração municipal. A recuperação do denominado anel viário. Esse anel viário que corta a cidade esteve totalmente deteriorado e sem manutenção, e sempre no período chuvoso era sempre necessário realizar uma operação tapa-buraco, que não resolvia o problema. A administração municipal, é parceira da AGETOP nessa recuperação da trafegabilidade da malha viária nesses pontos críticos que ainda restam.

A obra será feita gradativamente por trechos para minimizar os impactos. Naçoitan agradece ao Governo do Estado e AGETOP na pessoa do seu presidente Jaime Rincón, por estar atendendo de pronto a sua solicitação e espera firmar mais convênios entre Estado e Município de Iporá.

Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!