64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

Os contribuintes em débito com a Prefeitura de Iporá devem regularizar suas dívidas sem juros, multas e correções monetárias tais como: ITU, ISSQN, TLF e taxas de Vigilância Sanitária e outros o quanto antes. Desde o mês de março a Prefeitura, foi autorizada pela Câmara Municipal a realizar essa concessão de descontos e diante disso com o prazo estabelecido se aproximando, alerta aos contribuintes para o prazo final do pagamento, que terminará nesta segunda-feira, dia 31 de julho de 2017.

O contribuinte deverá procurar a Prefeitura Municipal e retirar os boletos, com a data limite de pagamento para o dia 31 de julho. Sendo assim, o contribuinte não perderá a isenção de juros, multas e correção monetária ofertado pela administração.

Contribuinte, favor procurar o quanto antes a Prefeitura, para regularizar os débitos. É uma oportunidade ímpar concedida a todos os contribuintes da Prefeitura que estão inadimplentes junto ao fisco municipal. Regularize seus débitos, evite aborrecimentos (negativação do nome juntos aos órgãos competentes) e ainda contribua para o crescimento do município.