64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

A Prefeitura Municipal, está organizando ações e alterações no trânsito do município para a Festa de Nossa Senhora Auxiliadora, padroeira de Iporá. Milhares de fiéis devem participar das festividades, e para melhorar a circulação de veículos e pessoas a Superintendência Municipal de Transportes Urbanos de Iporá (SMTU), está fechando algumas vias e mudando rotas nas entradas e saídas da cidade, além de implantar novas placas de vertical e horizontal.
De acordo com a direção da SMTU, está sendo feito uma requalificação nas principais vias de acesso. “As mudanças estão sendo feitas para agilizar principalmente o deslocamento de caminhões e máquinas pesadas e tornar o fluxo de veículos na cidade mais eficiente”, finalizou.

free themes? 24x7themes is #1 for the best free wordpress themes