64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

O Prefeito de Iporá, Naçoitan Leite, acompanhado do Juiz de Direito e Diretor do Fórum de Iporá, dr. Wander Soares Fonseca, vice-prefeito Duílio Siqueira, vereador Keilo Borges e da Assessora Jurídica do município – Vanessa Costa, seguindo a política de recuperar os prédios públicos que fazem parte da história do município, esteve vistoriando as obras que estão sendo executadas na reforma do prédio onde funcionava o antigo Fórum, na Praça da Liberdade.
O novo prédio, que levará o nome do Desembargador e Presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, Gilberto Marques Filho, terá nova sala que abrigará uma galeria de ex-juízes que passaram por essa comarca do município. O antigo prédio a certo tempo, já vem sendo destinado ao abrigo de Secretarias e Departamentos da Administração Municipal. Além disso, o prédio é sede da Unidade do SINE.
O Prefeito, informou que durante a reforma não haverá grandes modificações na estrutura do prédio. “Vamos modificar o mínimo possível para deixá-lo apto a receber os departamentos e alguns outros setores da administração, melhorando o acesso aos serviços que lá são ofertados pela Prefeitura Municipal, melhorando o atendimento à população. Além de otimizar o deslocamento de funcionários de um departamento para outro. No local será criada uma galeria de ex-juízes que passaram pela Comarca de Iporá, ” explicou Naçoitan Leite.
O prédio está recebendo nova pintura, estruturas estão sendo reforçadas, novo telhado, novos banheiros, novo piso, novas portas e janelas, ou seja, está sendo uma reforma geral. A reforma está em pleno vapor e dentro pouco tempo o local estará todo reformado e pronto para uso.

Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!

free themes? 24x7themes is #1 for the best free wordpress themes