64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

O prefeito Naçoitan Leite, foi empossado presidente da Junta do Serviço Militar em Iporá (JSM). A função é condicionada automaticamente a quem é eleito chefe do Executivo. O local serve para que jovens de 18 anos façam alistamento militar e é mantido pela Prefeitura. Contudo, a responsabilidade de selecionar os que vão ingressar cabe ao Exército Brasileiro.

A cerimônia de posse aconteceu nesta terça-feira (11/04), onde o Exército Brasileiro – Comando da 11º Região Militar / Posto de Recrutamento e Mobilização 11/002 foi representado e o mesmo presidiu a solenidade o Major Dennis Ramos Cardoso (Chefe do Posto de Recrutamento e Mobilização – PRM), o 2º Tenente Edson Dias, também esteve presente.