64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

A primeira-dama Hayzza Haytt, em nome da Secretaria Municipal de Assistência Social, agradece a todos que colaboraram com a campanha de doação de alimentos não perecíveis durante o encontro de palestras realizado pelo Sebrae/Goiás.
Nesta campanha, foi possível arrecadar alimentos que possibilitou preparar a distribuição de alimentos que irão beneficiar famílias e entidades carentes de Iporá. E nesta última quarta-feira (12), dando seguimento às ações da Secretaria de Assistência Social foram entregues pela secretária Hayzza e sua equipe diversas cestas básicas a comunidade local, foram beneficiadas o Lar dos Deficientes, ACCI e Casa Lar.
Segundo a secretária, a meta é ampliar as ações tanto em número de entidades e famílias atendidas, quanto em relação aos serviços e benefícios ofertados população.

free themes? 24x7themes is #1 for the best free wordpress themes