64 - 3603-7200 contato@ipora.go.gov.br

O Núcleo Infantil Padre Wiro Van Vliet, realizou nesta quarta-feira, 12/04, no período da manhã, um evento voltado para a família em comemoração à Pascoa. Houve apresentações planejadas e organizadas pela direção do núcleo e realizadas pelos alunos.
A Administração Municipal destaca que esses momentos de alegria e descontração é o nosso objetivo. Acredita que a melhor maneira de integrarmos família, aluno e escola é oportunizando eventos como este, onde passamos momentos gostosos sendo que ainda podemos mostrar um pouco do que trabalhamos com nossas crianças em projetos específicos.
A direção do Núcleo Infantil agradece a todos os amigos e colaboradores que participaram do evento. As atividades visaram integrar as crianças e trazer a elas o verdadeiro sentido da data.