O estádio Francisco José Ferreira, mais conhecido como Ferreirão, foi reinaugurado nesta quarta-feira (01), pelo Prefeitura Municipal de Iporá. Essa reabertura do estádio, foi em prol do Iporá Esporte Clube, para que possa mandar seus jogos do Campeonato Goiano de Futebol da 1ª divisão.
Realizado o jogo valido pelo campeonato goiano, contra a equipe do Atlético Clube Goianiense, onde o Iporá foi derrotado por 1 x 0. A população esteve em peso para prestigiar a equipe local. Com recursos próprios e a ajuda de parceiros e voluntários, o estádio recebeu obras em toda estrutura física. Ampliação dos vestiários, construção de banheiros feminino e masculino para visitantes, bilheterias para acesso de visitantes, novas cabines para a imprensa, divisórias separando torcida local e visitantes, pintura externa e interna, elevação do muro que cerca o estádio, disponibilização de internet nas cabines e brevemente teremos a reestruturação da iluminação do campo para serem realizados jogos a noite.
O prefeito, Naçoitan Leite, destacou a importância da obra para a prática do futebol no município, o qual servirá para colocar as equipes amadoras de Iporá em competições da região. Fica o nosso agradecimento a todos que de forma direta e indiretamente, contribuíram para que o Estádio passasse por essa adequação, e atendesse as exigências dos órgãos fiscalizadores.
Agora é prestigiarmos os eventos e desfrutar deste espaço que ficou pronto em tempo recorde, bastante bonito e preparado para receber a todos.
Citamos aqui alguns dos nomes:

• Paulino Canoa;
  • Iran;
  • Manoel Cocão;
  • Nei;
  • Dr. João Francisco e Jairo da Jacinto Engenharia. E a todos os patrocinadores.