Na manhã desta segunda-feira, dia 30 de janeiro, esteve em Iporá uma Equipe múltipla para realizar uma vistoria no Estádio Francisco José Ferreira (Ferreirão), visando as condições do mesmo para que o Iporá Esporte Clube (IPEC) possa mandar seus jogos do Campeonato Goiano de Futebol.
Equipes da Federação Goiana de Futebol, Associação dos Cronistas do Estado de Goiás, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Visa (Vigilância Sanitária em Saúde), realizaram diversos tipos de inspeções e concluíram com a emissão de Laudo positivo, afirmando que o local está apito a receber atletas e público para a prática de esportes nesta localidade.
Com esta autorização a cidade de Iporá recebe o aval das autoridades competentes, para que seu representante possa mandar seus jogos do goianão em suas dependências.
Fica o nosso agradecimento a todos que de forma direta e indiretamente, contribuíram para que o Estádio passasse por essa adequação, e atendesse as exigências dos órgãos fiscalizadores.
Agora é prestigiar o evento e desfrutar deste espaço que ficou pronto em tempo recorde, bastante bonito e preparado para receber a todos.

Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!

Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!