A Prefeitura de Iporá, por meio da Secretaria de Obras, executa nesta quarta-feira (25/01) a operação tapa-buraco, poda de gramas, pintura de meios-fios e limpeza de vias, para melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade. O início do período chuvoso tem danificado o pavimento asfáltico em diversas ruas e avenidas dos bairros mais afastados e do centro, fato que necessita de uma ação imediata da prefeitura de reparos da malha asfáltica.
Esse trabalho deverá passar por todos os bairros e conta com duas equipes que irão atuar inicialmente nas vias de maior fluxo, como nas entradas e saídas da cidade e na sequência o serviço será estendido às demais regiões.
Ainda pela manhã o prefeito, Naçoitan Leite, esteve nos locais onde estão sendo executados a operação e participou ativamente dos trabalhos. Anteriormente, Naçoitan, já havia participado das atividades do Mutirão de Limpeza, realizado pela Prefeitura em parceria com o Sindicato Rural e voluntários.