Prefeito Municipal de Iporá, Naçoitan Leite, recebeu nesta manhã, os Delegados Dr. Ronaldo Pinto Leite e Dr. Ramon Queiroz Rodrigues da Silva, pela primeira vez no gabinete da Prefeitura Municipal.
Foi uma visita de rotina e no encontro foram trocadas informações sobre a realidade do município, assim como, a eventual renovação do convênio da SSP/GO com o Poder Público Municipal. Uma parceria, em prol da sociedade e visando oferecer mais segurança aos moradores.
“Fico feliz com a retribuição da visita. Hoje foi um encontro inicial em que os delegados se colocaram à disposição para desenvolver trabalhos em parceria com a Prefeitura, principalmente quanto a questão do combate ao uso de drogas. Com certeza, nós estaremos parceiros”, disse o prefeito.